Leonardo Martins de Almeida coisas para saber antes de comprar

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamaçãeste e coceira pelo saco escrotal – Coceira e inchaço no pênis etc. Paguei nova consulta e estou há 15 tempo tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo precisamente mfoidico nenhumas pelo entanto obter fins satisfatórios.

antonio marcelino por souza disse: 5 de setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:excelente noite dr: o penes arde amplamente chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele tem um lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta Muito mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito do aumentar a qualidade isso.

Desde pequeno a cabeça do o penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo natural, nãeste possui nenhum problema , porém, quando não está qualquer coisa de que encoste nele arde bastante, até relação sexual é meio dificil, pois até a penetração onde encosta arde demasiado e tenho de que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o que há? Bastante Obrigado.

andre carlos disse: 30 do outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou utilizando um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia mais este resultado do isame deu negativo este senhor É possibilitado a me ajudar

Estou usando uma bactéria no meu rim irei tomar 1 procedimento utilizando macrodantina em um ano, e gostaria de saber se eu tomar coca-batida ou cerveja corta este efeito do remfoidio e atrapalha no o tratamento?????

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der 1 aexplicaçao?

Quando tenho relação com minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis fica em algum momento avermelhada… me ajude

Lenny Oliver disse: 27 por janeiro por 2009 às 11:44 AM Bom dia Doutor Fernando,tenho 34 anos,2 filhos,ambos nasceram do uma cesariana,sou casada,cuido da minha saúde,irei ao geneco periodicamente,façeste todos ESTES exames,porém do 1 tempo pra cá venho tendo sintomas diferente do uma infecção urinária,já fiz este exame do urina e não deu nada,há duas semanas tenho ESTES seguintes sintomas:Dor do cabeça intensa,odor fétido na urina,coloraçãeste amarelada turva meio qual amarelo usando um tom branco,dor na região lombar,achei qté qual era dor nas costa,usei um salompas contudo só aliviou,enjoou,dor pelo abdomem como se fosse cólica,pois não tenho cólica,minha menstruação está como este da primeira vez mais com uma quantidade excessiva,não é este o normal,sangue vivo,já tive cistite contudo este qual sou sentindo é diferente da cistite,o que devo executar?Devo Pesquisar um urologista?Bem obrigado,possua um bom POR DIA!

as vezes penso q é um retinho do esperma q Vive e sai na cueca depois ao urinar ele disse que nãeste é,

João Paulo disse: 29 de setembro por 2010 às nove:22 AM Dr, eu to utilizando 1 problema no pênis, a pele que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu por carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis de que é envolvida pela pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e o que seria isso doutor?

Bom dia,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz 40 anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que por veja isso um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me lançar destemido conselho? obrigado.

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está elevado q este lado direito.gostaria do tirar esta dúvida,como quero amplamente ajudar o marido.ele ñ está com nenhum Espécie por estess ou preocupaçãeste.demasiado obrigado

Minha mãe está com infecçãeste por urina usando frequência, toma todos ESTES remé especialmentedios, mas quando termina, volta tudo por novo, e está utilizando demasiado mal cheiro. Fez este exame por cultura no mês passado e terminou o remfoidio hoje, Muito mais sente qual não está curada. Este de que ela É possibilitado a realizar?

Por ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor qual parece vir do dentro do ânus. Ela aparece somente na hora por se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao correr, não sinto nada, desde que nãeste haja impacto (neste caso este incômodo aparece).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *